Header Ads

Baixar Componentes

1.Adobe Flash Player Active X Control








Para : Windows-Xp/Vista/7/200/2003/
versão bits: 32 Bits ou 86 bits

baixar
_____________________________________
2.DirectX End-User Runtime Web Installer
Para:Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8 Tamanho: 285 KB
Descrição:As mais recentes atualizações do DirectX para você tirar maior proveito dos recursos multimídia do PC. Já reparou que praticamente todos os jogos requerem o tal do DirectX instalado na máquina? Afinal, o que é o DirectX? Ele pode ser entendido como um conjunto de rotinas que trabalha como ponte na comunicação entre a parte lógica do computador (software) e parte física (hardware). Assim, programas e jogos passam a utilizar os componentes de hardware do computador com maior eficiência e, consequentemente, obtém maior desempenho em suas execuções.

Baixar
_____________________________________
3. PhysX-Nvidia











Para Windows XP/Vista/7/8
Tamanho: 32,4 MB
Descrição:As placas de última geração da NVIDIA têm seu potencial utilizado ao máximo com o auxílio deste driver.
Parece que finalmente a NVIDIA resolveu investir mais na tecnologia PhysX presente em suas placas de última geração. A partir da série GeForce 8, as placas da empresa trazem uma parte específica dedicada ao processamento do PhysX. Para os mais recentes jogos e placas, este driver é o mais indicado, entretanto é válido frisar que este software serve apenas para o processamento do PhysX, sendo necessário instalar o Forceware para que a placa funcione normalmente.

A tecnologia PhysX

Como o próprio nome sugere, a tecnologia é responsável pela parte física nos jogos. Muitos elementos que anteriormente não estavam presentes nos jogos — por falta de equipamento próprio para processar —, agora são claramente visíveis nos cenários de alguns jogos. Tecidos, vidraças, água e muitos outros elementos agora possuem física própria.
Sendo assim, cada vez que você interagir com algum elemento que esteja programado através do PhysX, ele reagirá diferente, dando uma sensação de realismo. Abaixo há um vídeo que exibe um DEMO (clique aqui para baixar esta demonstração) criado pela NVIDIA para que os usuários possam testar a nova tecnologia.

Baixar
_____________________________________
4. NET FRAMEWORK








PARA: WINDOWS VISTA/7/8
TAMANHO: 868 KB
DESCRIÇÃO:O .NET Framework é um componente utilizado por programadores que utilizam ferramentas da Microsoft para desenvolver programas e sistemas .NET, como o Visual Studio 2010. Dessa forma, tanto os desenvolvedores quanto os usuários devem fazer a atualização desse componente para que continuem a utilizar os softwares e aplicativos sem erros.

Essa atualização está sendo disponibilizada apenas para os usuários que possuem os sistemas operacionais Windows Vista e Windows Server 2008. O usuário também precisa ter o Microsoft .NET Framework 3.5 instalado no computador para fazer a atualização. Depois de realizar a instalação, reinicie o computador para que as alterações façam efeito.

_____________________________________
5. Visual Basic 2008 Express Edition








Para:Windows XP/Vista/7/2000/2003/8
Tamanho: 2,57 MB
Descrição:Componente do Visual Studio para programação em Basic e criação de aplicativos para Windows.O Visual Basic é uma linguagem de programação que oferece um ambiente de desenvolvimento integrado totalmente gráfico, tornando assim a criação de interfaces de aplicações mais simples. A linguagem VB, como é conhecida, faz parte do pacote Microsoft Visual Studio.

Características gerais

Visual Basic 2008 Express oferece suporte para a criação de aplicativos utilizando o .NET Framework 3.5. o programa faz a verificação, destaque e auto-correção de sintaxe, sugerindo e aplicando retificações em mais de 200 erros comuns de programação.

_____________________________________
6. Java SE Development Kit (JDK) for Windows 








Para:Windows XP/Vista/7/8
Versão Bits: 32 bits
Tamanho: 88,90 MB
Descrição:Conjunto de utilitários que permitem criar sistemas de software para plataforma Java.
Java SE Development Kit (JDK) for Windows é um Kit de Desenvolvimento Java, ou seja, um conjunto de utilitários que permitem criar sistemas de software para plataforma Java. Ele contém todo o ambiente necessário para a criação e execução de aplicações Java, incluindo a máquina virtual Java (JVM), o compilador Java, APIs do Java e outras ferramentas utilitárias.

Plataforma Java é o nome dado ao ambiente computacional, ou plataforma, elaborado pela empresa Sun Microsystems. O desenvolvedor de software cria programas para este ambiente através da linguagem de programação Java e de um conjunto de ferramentas de desenvolvimento.

Baixar
_____________________________________
7. Real Player BR 








Para:Windows XP/Vista/7/8
Tamanho: 755 KB
Requisitos do Sistema do Real Player

  • Hardware 
CPU: 1,4 GHz ou mais rápido
RAM: 1 GB
Disco rígido: 1,5 GB de espaço livre disponível

  • Software: Windows XP com Service Pack 3, Windows Vista, Windows 7 (32 ou 64 bits) ou Windows 8 (32 ou 64 bits) no Modo Desktop
  • Adobe Flash Player ActiveX, 11.0 ou posterior
_____________________________________
8.Adobe Acrobat Reader



Para: windows XP/Vista/7/8
Tamanho: 32,2 MB
Descrições:Por mais opções que existam para a leitura de documentos PDF, não é possível dizer que alguma delas seja realmente melhor – ao menos tecnicamente – do que a ferramenta desenvolvida pelos criadores do formato. O Adobe Reader aumenta ainda mais a distância entre ele e seus concorrentes ao se tornar mais ágil e mais seguro, sem perder funcionalidades para isso. As vantagens do Adobe Reader são percebidas desde a primeira inicialização do aplicativo. O carregamento do software é muito mais rápido, tanto em janelas próprias quanto como plugin em navegadores.

Baixar

_____________________________________

10 - >>

Nenhum comentário