Header Ads

APLICATIVOS ANDROID

1.TeamViewer for Remote Control


Tamanho: 10,3 MB
Descrição:TeamViewer for Remote Control é um aplicativo para Android que permite controlar, de forma remota, um PC ou um Mac. Simples, seguro e fácil de usar. Há vezes em que precisamos de algum arquivo ou pasta que está em nosso computador de casa ou do trabalho. Mas, só de pensar no trânsito e na dor de cabeça para chegar até lá, já dá desânimo. Tudo isso, claro, se você ainda não conhece o TeamViewer for Remote Control para Android. Com ele, você conecta o celular ao computador sem a menor complicação. Sem dúvida, a facilidade de uso é o ponto forte do TeamViewer for Remote Control. Evidente que o programa deve ser instalado no PC ou no Mac para que tudo funcione corretamente.

2012Baixar 
____________________________
2.Google Chrome
Chrome

Tamanho: 16,1 MB

Descrição: Google Chrome é a aguardada versão oficial do navegador da Google para o Android. Se você tem tablet ou smartphone com a versão 4.0 ou superior do sistema operacional, poderá desfrutar, agora de forma portátil, de toda a leveza e velocidade que consagraram o Chrome como um dos mais bem-sucedidos navegadores de todos os tempos. Navegue rapidamente com o navegador da Web Google Chrome em seu telefone e tablet Android. Faça login para sincronizar sua experiência no navegador Google Chrome do computador e levá-la para onde você for.

2012Baixar 
____________________________
3.Instagram
Cubra arte
Descrição: Instagram Mais de 130 Milhões de Usuarios Adoram o Instagram! E UMA-forma dos simples de Capturar de e compartilhar Os Melhores momentos do Mundo los Seu Android. Personalize SUAS fotos e Videos com hum dos Incríveis efeitos de filtro presentes no Recurso. Transforme momentos cotidianos los Obras de arte Que Você. desejará compartilhar pt Amigos e Familiares.
Tamanho: 15,74 MB
Pontuação do app: 4,6

2012Baixar
____________________________
4.Twitter












Descrição: Twitter é o seu ponto de encontro mundial. Em tempo real, veja fotos, vídeos, conversas, ideias e inspiração reunidos no seu histórico. Siga pessoas e seus interesses para ter um acesso direto e único, sem limites. Se expresse com fotos, vídeos e comentários. Com o Twitter, você pode assistir a um mundo revelado como nunca antes.
Tamanho:7,41 MB

2012Download
____________________________

Nenhum comentário