Header Ads

Programas MAC

1.Utorrent






Descrição: O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.
Tamanho: 2,70 MB

Download
____________________________
2.Google Chrome 28













Descrição:O Google Chrome é um navegador web que tem como características principais a leveza e velocidade de navegação. Dentre os programas similares existentes no mercado, o Chrome é um dos que menos consome memória e espaço físico no disco rígido. Sua interface é minimalista, já que não possui menus complicados e caixa de pesquisas, algo que outros navegadores como o Mozilla Firefox copiaram
Tamanho: 46,76 MB

Download
____________________________
3.Skype








Descrição:é um comunicador que utiliza a tecnologia de programas P2P. No momento, oferece apenas recursos de comunicação, sendo assim ainda não apresenta opções para compartilhamento de arquivos, mas é excelente para conexões de voz sobre IP, permite conferência com até 100 pessoas e envio de mensagens SMS. Segundo especialistas, este pode ser o Kazaa das comunicações via internet, pois possibilita a qualquer um, com um microfone ou headset, conversar com pessoas através do mundo, sem pagar ligações telefônicas. [

Requisitos Mínimos: Pentium III/Celeron/Athlon/Duron com 800MHz Requer Core 2 Duo para vídeos em alta resolução e 512MB de memória RAM.
40MB de espaço no HD.
Conexão com Internet banda larga é melhor (GPRS não é compatível com chamadas de voz). Webcam, microfone e caixas acústicas ou fone de ouvido com microfone.

Download
____________________________
4.Avast MAC Edition








Descrição:é um antivírus que fez muita fama no sistema operacional da Microsoft e agora chega em sua versão gratuita para o Mac, computador da grande "Maçã mordida". Para quem ainda não conhece esse antivírus, ele é muito reconhecido devido a sua vasta biblioteca de vírus, que é atualizada diariamente deixando o seu computador mais seguro do que nunca.
Tamanho:72,35 MB

Download
____________________________

Nenhum comentário