Header Ads

Baixar Filmes Documentarios

1.Vítimas do Facebook –Legendado

Sinopse : “Vítimas do Facebook” lança um olhar sobre as conseqüências inesperadas de pessoas que compartilham suas informações pessoais nas mídias sociais. Conheceremos pessoas que perderam seus empregos, acabaram seus casamentos, perderam a dignidade, ou que até foram presas – tudo por causa de suas próprias postagens, ou de outras pessoas, no Facebook. Para dar um contexto mais amplo aos eventos, essas histórias são intercaladas com reflexões de especialistas nas áreas de sociologia, segurança da Internet e mídias contemporâneas.

Trailer

Assistir Agora !
 

FICHA TÉCNICA 

  • Gênero: Documentário 
  • lançamento: 2011 
  • Idioma: Inglês 
  • Tamanho: 760mb 
  • Formato: AVI 
  • Legenda: s\l
____________________________
2.A História de Adolf Hitler 



Sinopse:Uma das figuras mais odiadas da história, o austríaco Adolf Hitler, não só matou mais de 6 milhões de judeus, mas também devastou toda a Europa. Nasceu em Branau em 20 de abril de 1889, no seio de uma família problemática, pois foi filho bastardo de um pai judeu que não o reconheceu. Quando jovem sonhou ser um renomado pintor, mas foi reprovado no exame para a Academia de Belas Artes de Viena. Passou fome e morou em albergues. 

Tamanho: 439Mb
Gênero: Documentário
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: S/L


Baixar
____________________________
3.Brasil Orgânico



Sinopse: O filme revela histórias de pessoas que têm na produção orgânica uma forte convicção de vida. O roteiro percorre as regiões brasileiras, a diversidade de ecossistemas, paisagens e culturas. Da fruticultura no interior de São Paulo à pecuária no Pantanal, da agricultura familiar no norte de Minas Gerais e em Santa Catarina ao extrativismo na Floresta Amazônica. 


Tamanho: 485 Mb
Gênero: Documentário/Nacional
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Áudio: Português
Legenda: S/L

Ano de Lançamento: 2013


Baixar
____________________________

Nenhum comentário