Header Ads

FIFA Mobile Soccer APK v8.2.00

FIFA Mobile Soccer APK v8.2.00 - Completo


FIFA Mobile Soccer v8.2.00 APK:


Jogar bonito está mais empolgante que nunca no novo FIFA Mobile Futebol! Monte e gerencie seu time, dispute com outros jogadores e volte sempre para ver conteúdos atualizados diariamente. Quer você seja um veterano sabido, quer esteja dando seus primeiros passos no gramado, o FIFA está maior e melhor do que nunca, totalmente redesenhado e desenvolvido exclusivamente para dispositivos móveis com um download de menos de 100 MB.

GERENCIE SEU ULTIMATE TEAM
Seja o manager do seu time favorito com uma abordagem renovada para colecionar jogadores e montar seu time. Crie um elenco maior e mais profundo, faça ajustes na escalação na hora e mude sua tática rapidamente antes de cada jogo. Tome as decisões certas e veja seu clube melhorar a cada dia.

ATAQUE PARA VENCER
Leve seu jogo a níveis inovadores de competição com o Modo de Ataque. Curta várias partidas emocionantes que fazem você querer cada vez mais, enquanto cuida de sua posse de bola no ataque. Mantenha o poder do seu time em suas mãos com jogadas individuais e controles atualizados.

ACOMPANHE EVENTOS AO VIVO
Conecte-se ao jogo que você tanto ama todos os dias do ano, com conteúdo diário, baseado em histórias e partidas atuais. Entre imediatamente em Eventos Ao Vivo rápidos e jogáveis que mudam de hora em hora, e dispute prêmios, pacotes e itens de jogador incríveis.

ENTRE EM UMA LIGA E CONQUISTE O MUNDO
Pela primeira vez, participe das Ligas, uma experiência realmente social que permite que você junte forças e busque a glória com os amigos e outros jogadores de todo o mundo. Teste sua habilidade nos campeonatos internos da liga ou dispute contra outras ligas de todo o mundo para subir nos placares de líderes e derrotar grandes adversários. E com os recursos de bate-papo e de envio de presentes, as ligas tornam você parte da comunidade global do futebol.

JOGUE COM AUTENTICIDADE INIGUALÁVEL
Com mais de 30 ligas, 650 times e 17.000 jogadores reais, o FIFA Mobile é uma experiência de futebol autêntica em dispositivos móveis que você não vai querer largar. Brilhe em campo com todos os seus astros favoritos, sejam eles defensores, atacantes ou goleiros, e mergulhe no maior esporte do mundo!

Screenshots:





Download:

Nenhum comentário